quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ensaios de Cerimônia de casamento !

Olá gente, hoje trago uma dica para as noivas e cerimonialistas.
Acredito que a industria de sonhos (casamentos) tem a necessidade de melhorar e aprimorar mais.
 Tenho amigos fotógrafos em New Jersey (USA). E lá, é comum o fotógrafo ir ao ensaio da cerimônia de casamento.
 Creio que isto aplicaria-se muito bem aqui no Brasil, não só ao fotógrafo mais também ao cinegrafista. Estes profissionais adaptam-se as circunstâncias inusitadas de cada evento, fazendo geralmente um bom trabalho. Porém se estas circunstancias fossem previstas, estes trabalhos passariam de bons para excelentes em segundos.
Então! Convide o seu fotógrafo e cinegrafista para o ensaio de cerimônia do casamento.
É verdade que alguns profissionais já tem compromissos assumidos anteriormente, mais se avisados com antecedência comparecerão sim! E com largo sorriso.
Fora a possibilidade de no ensaio de cerimônia orientar os noivos com atitudes que facilitam o trabalho, como saída do carro para igreja, forma correta de colocar a aliança, local exato onde o noivo recebe a noiva; Isso os cerimoniais fazem, porém na visão do fotógrafo e do cinegrafista dependendo de como se faça ou onde se faça torna o ângulo fotográfico impossível;
Não seria interessante tudo afinado nesse dia ?
E os cinegrafistas e fotógrafos muitas vezes são de equipes diferentes, nossa! Vocês não teem idéia como diversas vezes no evento um pode vir a atrapalha o outro. Então nunca é demais ensaiar e tirar dúvidas, creio ser de extrema necessidade que toda a equipe envolvida estejam bem sincronizados neste dia, afim de que o sonho saia conforme planejado.
Espero que me convidem para o próximo ensaio de cerimônia de casamento.
Abraço a todos Jefferson Chagas fotógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário